segunda-feira, 20 de Janeiro de 2014

Horror

Um bebé de ano e meio desapareceu na Madeira.
Que horror, que horror, que horror.
A PJ deu por terminadas as buscas.
E eu só penso se fosse comigo, como ficaria se as buscas fossem dadas por terminadas, se não houvesse indícios de coisa alguma, se não existisse um único sinal.
Não deve haver coisa pior do que o desaparecimento de um filho.

14 comentários :

4Decor by Carsta disse...

Infelizmente é verdade, este triste episódio aconteceu ontem á tarde e até agora não há sinais de nada.
A policia judiciária deu por encerrada as buscas no local mas já deu inicio ao interrogatório a todas as pessoas que se encontravam no local do desaparecimento.
É horrível, desesperante sequer imaginar isso com um filho nosso.
Torcer para que este enigma seja logo resolvido e que a criança volte bem para os braços dos seus pais.

Miriam disse...

Sónia, dá-me ideia que haverá algum motivo para as buscas serem dadas por terminadas. Não é normal terminarem as buscas ao fim de 24 horas.

Unknown disse...

Foram suspensas as buscas para localizar Daniel Gonçalves, o bebé de ano e meio que domingo desapareceu de casa dos familiares, na freguesia do Estreito da Calheta, na zona oeste da Madeira. O caso passou para Polícia Judiciária que quer ouvir todos os familiares do pequeno Daniel. "Todos os cenários estão em aberto", disse o coordenador da Polícia Judiciária na Madeira.
http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Funchal&Concelho=Calheta&Option=Interior&content_id=3641275

DAISY disse...

É muito triste.... esperemos que a criança seja encontrada e de boa saúde...
Desejo muita força e fé aos seus pais

Susana Campos Rebocho disse...

E estão numa ilha, caramba... será normal suspender buscas desta maneira quando estão, de alguma forma, circunscritas algumas hipóteses de fuga?!?! Não percebo...

Mags disse...

Tendo em conta que se iniciou uma investigação criminal, parece-me que as hipóteses de rapto ou morte não estarão descartadas. Assim como o eventual envolvimento da família não deverá ter sido descartado.
Não podemos ser ingénuos ou preconceituosos na análise destes temas. Infelizmente.
Que a criança esteve desaparecida cerca de 3 horas sem que os pais tivessem dado alerta (ou se apercebido), parece que sim. O que só por si me parece estranho, tratando-se de uma criança de 18 meses...

Maria João disse...

Fico fisicamente mal disposta com noticias destas. Não leio jornais, não vejo noticias na tv, mas sei sempre destas desgraças que geralmente acabam sempre mal.

Paula disse...

Não foi o que aconteceu com a Maddie?
E com o Rui Pedro?
E com muitos outros?
Acho que se apanhasse um desses que fazem mal a crianças era capaz de o desfazer com as minhas próprias mãos, dentes, pés e tudo o que pudesse ajudar a desfazer esses seres que nem pessoas são!
Pronto, disse!
vidademulheraos40.blogspot.com.

tummytuck disse...

Exatamente, Maria João!!! É isso. Eu fujo a estas notícias. Mas elas encontram-me sempre.

São 02.36h e eu estou aqui, de rastos, a pensar nesta criança e naquela família. E, claro, em mim. Porque é impossível não nos pormos na pele destes pobres pais.

justagirl disse...

Infelizmente ainda não há notícias do Daniel, sendo uma zona tão sossegada acho tão estranho falarem em rapto, mais depressa acredito que ele tenha caído nalgum poço de rega, que existem mts a céu aberto pela Madeira fora...Tenho um filho quase da mesma idade que ele...não consigo parar de pensar naquele menino...

Frutinha disse...

Deve ser das coisas mais dolorosas. Desaparecer um familiar proximo (filhos, pais, irmaos, marido) e depois não se saber de nada!!!

『♥』DESABAFOS E COISAS『♥』
P.S.: Vê o meu ultimo post ♥ [FOTOS] Great Weekend ♥

Viagem com tudo incluído disse...

Espero, por Deus, estar enganada... mas diria que toda esta história está muito mal contada. Como uma criança vem sozinha para a porta de casa e logo por coincidência está ali um raptor à espera dela, e a leva? Porque raio a família só deu o alerta às autoridades do desaparecimento após 3h do mesmo?
Ontem numa reportagem em casa dos avós, outra coisa que me impressionou imenso foi que falaram sempre do menino no passado, como se ele já não fizesse parte das suas vidas. E também tenho de confessar que apesar do jornalista dizer que a família estava desesperada, as imagens que vimos não espelhavam isso...

Enfim, espero que o menino apareça e tudo corra pelo melhor para ele. Essencialmente para ele.

íRiS disse...

Olá Sónia, é só para informá-la que já encontraram a criança! :D E está viva e bem de saúde! ;) Beijinhos*

http://www.publico.pt/sociedade/noticia/bebe-desaparecido-na-madeira-encontrado-com-vida-1620635

marisa disse...

boas notícias!! :)
http://www.publico.pt/sociedade/noticia/bebe-desaparecido-na-madeira-encontrado-com-vida-1620635