sábado, 25 de Janeiro de 2014

Obrigada!

Este ano perdi-me de amores pela colecção da Lanidor Kids. Mesmo. Comprei calções, vestidos, camisas, calças… Para os rapazes mas sobretudo para a Madalena (eles começam a entrar noutra onda).  O Ricardo foi rosnando que eu devia estar rica e não dizia nada a ninguém, eu fui encolhendo os ombros e respondendo que ele devia pensar que a Madalena não crescia, com certeza, e assim continuámos na nossa vida, ele rosnando, eu desprezando o rosno. A única coisa de que gostei muito e não comprei porque pensei esperar pelos saldos foi uma capa encarnada. Claro que quando chegaram os saldos… a capa voou. Eu andei à procura em todas as lojas, até contei a busca aqui no blogue, e nada. Estava mesmo esgotada. Até que, quando já tinha desistido, recebi um email da Lanidor a dizer que teriam todo o gosto em enviar-me a capa de amostra, a única que sobrava e que foi a primeira a ser feita, como experiência, quando a colecção foi desenhada. Nem tive palavras suficientes para agradecer o gesto. Ontem chegou a encomenda. É linda! E a Madalena adorou.
Obrigadaaaaaaaa! A minha capuchinho vermelho fica um amor.


12 comentários :

Sofia disse...

Está linda, Sónia! :)

Paula disse...

Uma linda capuchinho!
vidademulheraos40.blogspot.com.

Catarina Canelas disse...

LINDA!! Sorte de poucos Sónia!=)

Ana disse...

Não é preciso gastar uma fortuna em lojas de marca como esta para os miúdos andarem bem vestidos, giros, na moda. Comprar nestas marcas fora de saldos, então para mim é mesmo impensável: não que não possa - felizmente posso - mas porque acho desnecessário e porque sei de várias outras formas de aplicar esse dinheiro (para nós ou para a nossa filha). Ainda para mais, como diz e muito bem, em idades em que a roupa parece que lhes encolhe a cada dia que passa.

Gosto muito de ler o que a Sónia escreve, não tenho nada a ver com o que faz com o dinheiro que ganha - é seu e trabalha para o ter, mas confesso-lhe que este é um lado com o qual não me identifico e que me vau afastando por vezes daqui... Não o sendo consciente ou propositadamente, para mim roça o exibicionismo e o fútil, sendo até de alguma forma contraditório com a solidariedade e compaixão que por vezes mostra aqui.

MAguiar_Este país não é para mim! disse...

LINDA!!!!!!

kombi disse...

Que privilegio a lanidor lhe deu, acho que qd a capa deixar de servir devia de a guardar talvez daqui a uns anos valha dinheiro, a 1ª da coleção xinapá

SMS disse...

Ana: menos de 5% dos meus posts são sobre estas futilidades. Por isso, admito que venha cá menos mas seguramente que não será por causa destes posts. Desafio-a a dizer-me quantas vezes nos últimos meses me viu a falar do "exibicionismo" das minhas compras. Eu tenho um milhão de interesses na vida. E um deles, sim, confesso, é comprar roupa gira para os meus filhos. Para mim nem por isso. E sim, tenho algumas futilidades, o que não faz de mim uma pessoa fútil ou pouco solidária.

Beatriz disse...

Cada vez mais gira, esta miúda!
E vermelho fica sempre bem a pessoas morenas :)

Francesca disse...

Fica gira sim senhora :) !!!!!

http://mefrancesca.blogspot.com

Luisa disse...

Vaidosa,bonitona.beijinho.

Maria João Silva disse...

Muito gira a capa da menina. A minha tem uma igual, em azul, comprei-a na loja do Chinês na Praia da Vitória. São tão muito fofinhas.

Maria João Silva disse...

Muito gira a capa da menina. A minha tem uma igual, em azul, comprei-a na loja dos Chines na Praia da Vitória, também havia para mulheres, fiquei apaixonada por uma beje para mim. São tão muito fofinhas.