segunda-feira, 20 de Janeiro de 2014

Quase a chegar à meta

O cocó fez ontem 6 anos. Seis anos, já? Ena, ena. Nem me lembrei… Está um crescido - pronto a entrar para o primeiro ciclo (que piada tão boa, Sónia Morais Santos… não recuperes o sono em atraso não).

Hoje é o dia em que me liberto de um trabalho gi-gan-te. O meu livro, que tive de reorganizar e re-embrulhar e em alguns casos re-escrever, segue hoje para a querida editora, com uma notazinha: «Agora, meu bem, mesmo que esteja uma m*rd*, assim ficará. Porque esta grande querida já não vai mudar uma vírgula. Esta grande querida já não pode ver o livro, para ser sincera. Até pesadelos esta grande querida já teve com o filhadamãe do livro, acordando em sobressalto a meio da noite.» De maneira que… vamos acreditar que ele ficou impecável com as alterações. Vamos, vamos, vamos?


8 comentários :

Estouvadita disse...

Olá Sónia! É só para dizer que adoro o teu sentido de humor! No meio do teu stress ainda consegues fazer com que os outros sorriam! Fantástico!

homem sem blogue disse...

Muitos parabéns Sónia! Aposto que tudo irá correr bem. O teu empenho só pode resultar nisso.

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Carla disse...

Muitos parabéns pelos 6 anos de blog! O meu também faz 6 anos daqui a dias, que engraçado! Mas como o meu não tem tanto cocó como o teu, é apenas um "bloguezinho", assim quase que desconhecido. Mas é o meu blog! E 6 anos são 6 anos!
Ah, e o livro vai estar fenomenal!!!

O Sexo e a Idade disse...

Parabéns Sónia!
6 anos não é para qualquer um!
(estou à espera do livro)

Alexandra de Amorim disse...

Vamos!

Parabéns e que corra tudo como desejas com o teu novo 'bebé'! :D

The gLiTtEr Side

Paula disse...

Se for tão bom como o Coco na Fralda, vou querer um para mim!
Parabéns!
vidademulheraos40.blogspot.com.

Eureka disse...

Parabéns pelos 6 anos de blog!

as artes da xana disse...

muitos parabéns se bem que atrasados e é engraçado que hoje sonhei com voçes, a sónia, e os três filhotes, na minha cabecinha de soninho fui a lisboa e quando dei por mim estava com voçes, eu os meus filhotes todos a brincar e pronto.... jinhos alexandra