segunda-feira, 3 de Março de 2014

Assessor do PSD agride repórter

Ver um colega de que gosto e com quem trabalho muitas vezes ser tratado desta maneira vil dá-me cá uma raiva… Mas o que é isto???
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/politica/assessor-do-psd-agride-reporter

4 comentários :

macaca grava-por-cima disse...

passou-se!!! pobre Spranger

Daniel disse...

Caríssima SMS,

Convém referir que o fotógrafo estava num evento privado, e saiu duas vezes da zona que lhe estava reservada e de onde tinha sido informado que não podia sair... Mas isso não interessa nada!

SMS disse...

Caríssimo Daniel: já sei que o José Mendonça é uma excelente pessoa, que veio toda uma legião de fãs em sua defesa. Ainda bem que é boa pessoa. Ainda bem que pediu desculpa. Maus momentos todos os temos. Agora… o facto de o fotógrafo ter saído da zona permitida não justifica (digo eu…) ser atacado a pontapé. De resto, se justificasse, o referido senhor não teria pedido desculpa pelo seu acto. Não se pede desculpa por actos justos.

Daniel disse...

Não conheço nenhum dos dois intervenientes, para que conste.

A reacção é excessiva, sim é. Mas convenhamos que aquilo nem um pontapé chega a ser.

E o fotógrafo pediu desculpa por ter deliberadamente desrespeitado, depois de avisado por duas vezes, as regras com as quais tinha concordado?

À sua pergunta sobre o que é isto, isto é um episódio sem qualquer tipo de interesse ao qual entendeu, e outras pessoas também, tentar dar uma dimensão que não existe.