quarta-feira, 20 de Agosto de 2014

Dias felizes








5 comentários :

Shh-oo-See disse...

A praia do Barril é realmente maravilhosa, não é?

Shh-oo-See

Bailarina disse...

já não consegui essas paez para mim! O raúl já têm as suas! Brinde aos dias felizes

Nuno disse...

Cara Sónia,

Sou seguidora diária do seu Blogue, como Algarvia e profissional no Turismo fico feliz de ver que no meio desta guerra entre Algarvios e um Sr. Henrique José Raposo cronista do Expresso, tem pessoas como a Sónia que apreciam o Algarve na sua essência e partilham momentos de felicidade são esses momentos que nos dá alento para quem ama e que por opção contra todas as dificuldades que tentamos ultrapassar desde a economia que o país atravessa até à sazonalidade mantemos-nos resilientes. No final apesar de muito se maldizer o Algarve, o mais importante são os momentos que no conjunto como aquele local, aquele sorriso,aquele prato, aquele cheiro enfim pequenos detalhes que ficarão guardados na vossa memória e que de repente e apesar dos anos que possam passar vai ficar algures guardados na vossa memoria faz recordar aquele local de férias é nisso que acredito e como eu tem muitos Algarvios que que se esforçam imenso para poder proporcionar o melhor para quem nos visita
Desejo-lhe umas excelentes férias no Algarve :)

Um Abraço

Sílvia Gonçalves

João Delicado disse...

Passei por aí há dias! Muito bom. Fiquei especialmente impressionado com o Museu onde pude ser presenteado com a explicação de como se processava a pesca do atum (até aos anos 60) e - surpresa! - para que serviam aquelas âncoras que estão hoje plantadas no areal!
BJS, bom descanso!

Rute Jacinto disse...

Adoro o Barril!!! Como algarvia, posso dizer que é uma excelente escolha!! Muito bom mesmo! É bom ver o "nosso algarve" promovido por alguém que chega a tanta gente! Este ano estou mais para sotavento ainda! Bjinhos e boa continuação de férias!